Assecor

Você conhece nosso consultório odontológico?

Associados contribuem com apenas 20% do valor segundo a tabela ABO

Criado em 1997, o serviço atualmente está localizado no Edifício Biosphere - Setor Hospitalar Norte - SHLN, Bloco A - Lote 9, sala 318, Asa Norte.


A clínica oferece 14 especialidades diferentes, entre elas cirurgias, clínica geral e odontopediatria. Pelo convênio, o associado ou dependente paga apenas 20% do valor determinado pela tabela da Associação Brasileira de Odontologia – ABO para cada procedimento.

Desde o ano passado, a Clínica Odontológica Renata Puerta assumiu os serviços do consultório da Assecor. Normas de utilização do consultório foram atualizadas e a tabela de valores foi publicada no nosso site, para conferência de todos os associados.

O horário de funcionamento do consultório é de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h00. Os agendamentos devem ser feitos diretamente por meio do telefone: 3340-0195.

Para saber mais sobre as normas de participação e tabela com todos os preços, acesse a página dedicada ao consultório no site da assecor: https://www.assecor.org.br/index.php/beneficios/consultorio-odontologico/

Comentários por Disqus