Assecor

CAF lança nesta quarta-feira, no MP, seu novo Relatório de Economia e de Desenvolvimento

O Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e a Secretaria de Assuntos Internacionais do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão (Seain/MP) farão nesta quarta-feira (16/11) o lançamento no Brasil do Relatório de Economia e de Desenvolvimento 2016 do CAF. O documento é um indicador da situação da América Latina do ponto de vista do capital humano.

O evento será realizado a partir das 8h45, no auditório do subsolo do Ministério (Bloco K da Esplanada). O título do estudo é “Mais habilidades para o trabalho e a vida: As contribuições da família, da escola, do ambiente e do mundo laboral”.

O relatório faz uma análise dos fatores que influenciam no desenvolvimento das habilidades para o trabalho e para a vida no desenvolvimento da América Latina.

Parte do princípio de que um fator chave para melhorar o desenvolvimento econômico do continente é melhorar a quantidade e a qualidade de seu capital humano, um processo no qual as habilidades para o trabalho e para a vida são consideradas pilares fundamentais.

O evento é aberto ao público. Acesse a programação.

Comentários por Disqus