Assecor

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DA ASSECOR - Tire suas dúvidas

 CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DA ASSECOR - Tire suas dúvidas

 

1) Onde vai ser a festa?

A confraternização de final de ano da ASSECOR será realizada no Clube do Exército de Brasília, que fica no endereço St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 - Asa Sul, Brasília - DF, 70297-400. A festa irá começar pontualmente às 21h e será encerrada às 2h.

 

2) Preciso retirar ingresso?

Sim. Todos os convidados devem retirar ingressos - exceto crianças de até 12 anos, assim a nossa equipe poderá ter controle e segurança de todos os associados e seus acompanhantes.

 

3) Como retiro meu ingresso?

Os ingressos são privados, portanto a equipe da ASSECOR enviará via e-mail aos associados o link para retirada de, no máximo, dois ingressos.

 

Caso não tenha conseguido encontrar o e-mail, entre em contato com comunicacao@assecor.org.br  e solicite o link para a retirada de ingressos.

 

4) E se eu quiser ingressos adicionais?

Para retirar mais de 2 ingressos, acesse o link  https://www.sympla.com.br/confraternizacao-de-fim-de-ano-da-assecor__719306?token=7326f351e7c2731fd4a0088dfc978a7b

 

Os ingressos adicionais estão no valor de R$ 55,00. Cada pessoa poderá retirar até 5 ingressos adicionais.

 

5) Vai ter lista de convidados na porta?

Sim, teremos uma lista com o nome de todos os convidados que fizeram a retirada de ingressos pelo link do Sympla. Portanto, é necessário emitir o ingresso para que seu nome conste na lista.

 

6) Crianças precisam de ingresso?

Não. Crianças de até 12 anos não precisam de ingresso individual.

 

7) Haverá estacionamento?

Sim. Teremos uma equipe de manobristas para gerir todo o espaço do estacionamento para melhor atender os nossos convidados.

 

8) Quais são as atrações e comodidades?

Além de contarmos com um delicioso cardápio no nosso buffet e cenografia intimista, iremos fornecer um espaço kids, para que as crianças sintam-se mais à vontade na nossa festa. Também teremos um confortável lounge para descanso, sorteio e uma equipe fornecerá quick massage aos nossos convidados. E, claro, muita música boa!

Comentários por Disqus