Assecor

Confraternização de fim de ano: verifique seu e-mail e retire seu convite!

2019 está chegando ao fim, e depois de ano de muito trabalho e dedicação, chegou a hora de nos reunirmos para festejar mais uma etapa vencida! A Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento convida os associados para a confraternização de fim de ano. Vamos celebrar o encerramento de um ciclo que foi marcado por muitos desafios, avanços e realizações. Os filiados terão direito a um acompanhante, ou seja, com direito a retirada de dois ingressos. Entrada liberada para crianças menores de 12 anos (sem a necessidade de retirar ingresso). Ingressos adicionais poderão ser adquiridos pelo valor de R$ 55,00

 

O link para a retirada dos ingressos foi enviado por e-mail esta semana. Caso não tenha recebido, verifique sua caixa de spam, ou acesse aqui ou entre em contato conosco através do e-mail comunicação@assecor.org.br.

 

O evento será no dia 29/11/2019, no Clube do Exército (Lago Sul), às 21h. Os associados irão desfrutar de buffet, banda, espaço kids, espaço zen (massagem) e algumas outras comodidades que serão divulgadas ao longo da semana.

Comentários por Disqus