Assecor

Assefaz e Ministério da Economia assinam termo aditivo que engloba toda a pasta do órgão

A Fundação Assefaz e o Ministério da Economia assinaram, no último dia 20 de setembro, o Termo Aditivo que engloba toda a pasta do órgão federal, que hoje conta com mais sete secretarias especiais formadas pelos antigos Ministérios da Fazenda; do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão; da Indústria, Comércio Exterior e Serviços; e do Trabalho.

 

Assinado pelo Ministro da Economia, Paulo Roberto Nunes Guedes, e pelo Presidente da Fundação Assefaz, Pedro Clóvis Santaro Arake, o Termo Aditivo do novo convênio firmado com o Ministério da Economia passa a valer para novas adesões a partir do dia 30 de setembro nas Gerências Regionais e nos postos de atendimentos presentes em todo território brasileiro.

 

Com a assinatura do Termo Aditivo, a Fundação Assefaz proporcionará aos novos beneficiários, no período de 01 a 30 de outubro de 2019, a adesão com isenção de carência dos planos de saúde disponibilizados pela operadora. Além disso, realizará uma apresentação institucional aos servidores do Ministério da Economia lotados no Distrito Federal, no próximo dia 04 de outubro, no auditório do órgão federal, com a participação do Superintendente Executivo da Assefaz, João Dias Neto.

 

Outra iniciativa, programada para acontecer no mês de outubro, é a captação de novos beneficiários, que está sendo organizada em conjunto com o Ministério da Economia. A Fundação Assefaz estará disponível em postos de atendimento espalhados pelos prédios do órgão federal, no Distrito Federal, com equipe especializada para sanar qualquer dúvida e transmitir todas as informações necessárias aos interessados. 

Comentários por Disqus